O primeiro semestre de 2021 registrou importantes marcas alcançadas pela Hyva do Brasil em suas duas fábricas em Caxias do Sul (RS). A empresa reuniu seus colaboradores para registrar os emblemáticos números produzidos nos últimos meses, sempre seguindo as normas de prevenção ao COVID-19.
No mês de março foi fabricado o kit hidráulico de número 100 mil. Em abril, a unidade de hidráulicos seguiu superando sua histórica marca anterior com a produção do cilindro número 500 mil, consolidando ainda mais sua liderança como a maior fabricante mundial de cilindros hidráulicos telescópicos. Na sequência, em maio foi celebrada a marca de 3.500 guindastes da marca produzidos no Brasil.
Apesar das dificuldades, os resultados do último ano são históricos, contando ainda com um crescimento de 15% no quadro de funcionários. A Hyva conta atualmente com cerca de 320 colaboradores. Para o Diretor Presidente da Hyva do Brasil, Rogério De Antoni, “os números simbolizam a força da empresa em superar as adversidades neste momento de pandemia e continuar sua trajetória de crescimento”.
Sobre a Hyva do Brasil
Tradicional fabricante de cilindros, kits hidráulicos, pisos móveis e guindastes articulados, a Hyva do Brasil atua em duas plantas fabris no polo metalmecânico de Caxias do Sul (RS). Fundada em 1995 a empresa é a única subsidiária sul-americana do Grupo Hyva, o maior fabricante mundial de cilindros hidráulicos telescópicos. Suas duas unidades independentes são responsáveis pela produção dos hidráulicos da marca e guindastes articulados – com capacidades que variam de 1 a 74 tm (tonelada-metro) em fábricas de 8 mil m² e 12 mil m² de área construída respectivamente.
A infraestrutura da Hyva conta com alta capacidade tecnológica, produtiva, ampla rede de distribuidores, assistência técnica, e logística o que a torna responsável não apenas pela demanda do Brasil, mas também dos países da América do Sul, América do Norte, Ásia e Europa, onde possui escritórios para melhor atender seus clientes. Vale lembrar que a empresa está presente nas 27 unidades federativas brasileiras, sendo que nos estados onde não há representante nomeado, o atendimento acontece direto da fábrica.
Mais informações: