Yup Star se une a Coca-Cola e Oreo em lançamento inédito

A Yup Star (@YupStarOficial) se uniu as icônicas marcas Coca-Cola® e OREO® para o lançamento oficial de dois produtos inéditos no mercado.

A roda-gigante do Rio de Janeiro foi o cenário escolhido pelas, agora, “besties” para a apresentação das edições limitadas dos novos biscoito OREO Coca-Cola Biscoito Recheado e refrigerante Coca-Cola OREO Sem Açúcar, em um evento fechado para diretores das duas empresas e influenciadores digitais.

A atração também recebeu uma projeção de LED em sua estrutura, que pode ser vista à noite de vários pontos da cidade, bem como por aeronaves e pelos veículos que passam pela Ponte Rio-Niterói. Além disso, algumas cabines receberam layout indoor com a temática das novidades. Ambas as ações podem ser conferidas até sábado, dia 28 de setembro.

O objetivo da Coca-Cola® e OREO® com os lançamentos é celebrar as amizades, abraçando este espírito ao introduzir o “besties” na campanha – que terá diversas experiências on-line e presenciais inéditas.

Para as duas marcas, os melhores amigos se tornam uma combinação das melhores características de cada um, ficando ainda melhores juntos.

De acordo com gerente de Marketing, Eventos e Patrocínios da roda-gigante, Flávio da Silva, ações como estas fazem parte do Plano Estratégico da Gramado Parks, responsável pelo empreendimento. “Estamos abrindo espaço para novas formas de mídia e publicidade em um local de alto impacto visual”, diz, e afirma: “Nosso LED se tornou um símbolo carioca e agora também dá voz para ações sociais e empresariais importantes”.

Para a diretora de Vendas e Marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl, a escolha pela Yup Star para ativações como a da Coca-Cola® e OREO® está relacionada com aspectos como pioneirismo, localização e relevância. “Fomos a primeira roda-gigante de grande porte da América Latina e estamos localizados em um ponto estratégico do Rio de Janeiro, que é um dos principais destinos turísticos do Brasil. A ampla visibilidade que oferecemos promove engajamento orgânico e experiências únicas, criando um vínculo sólido entre as marcas envolvidas”.

A executiva destaca, ainda, que a collab é uma tendência de mercado que gera força para todos os envolvidos.

 

Yup Star Rio de Janeiro

A roda gigante Yup Star é o ponto mais alto do turismo na Cidade Maravilhosa! É diversão para todas as idades e para pessoas de qualquer lugar do Brasil e do mundo: a melhor vista da cidade, um mirante em movimento para admirar os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro a 88m de altura, em 54 cabines personalizadas. Um parque cheio de atrações e spots totalmente instagramáveis, o que garantem earned media através dos próprios visitantes.

Yup Star Foz do Iguaçu

Uma paisagem de perder o fôlego. De fazer o coração disparar de emoção. E a alma sorrir de tão leve. A roda-gigante também está na terra de uma das sete maravilhas do mundo: Foz do Iguaçu. E é aqui que a magia e o encanto se juntam só para você ter uma experiência incrível. Lá de cima, a melhor visão da cidade e de todos os seus cartões postais. Aqui embaixo, todas as atrações de um parque onde cada detalhe foi pensado para surpreender você.

 

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks é um dos maiores grupos de hospitalidade e entretenimento do país. É responsável por empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país, o Acquamotion, primeiro parque aquático termal da América Latina, ambos em Gramado, o Farol Porto de Galinhas, em Pernambuco, e a Yup Star, rodas-gigantes localizadas no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu.

Com mais de 1.700 colaboradores, a empresa também tem três hotéis em Gramado (Bella, Exclusive e Buona Vitta), cinco restaurantes (Donalira, Donalira Lago Negro, Opiano, Don Milo Cucina e Signature), administra o Museu do Festival de Cinema de Gramado, conhecido por Palácio do Kikito, e possui salas comerciais do conceito de multipropriedade na Serra Gaúcha, Pernambuco, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.