Tabone confirma participação na FIMMA Brasil com foco em relacionamento

Pela 13ª edição consecutiva, a Tabone confirma sua participação na FIMMA Brasil. O objetivo da empresa é fortalecer relacionamentos, reunindo parceiros e clientes para discutir situações de mercado, processos e medidas.

Segundo a supervisora de Marketing da empresa, Luciana Adami Meregalli, a feira traz visibilidade para a marca, promovendo uma aproximação entre a mesma e seus públicos-alvo. “Participar deste importante evento já faz parte do nosso planejamento estratégico”, revela a profissional.

Para Meregalli, outro aspecto positivo de estar presente na FIMMA Brasil é por ela ser uma excelente fonte de pesquisa. “Visitando os expositores, conseguimos sentir melhor as exigências macro do mercado”, avalia.

Em 2015, a empresa conseguiu alcançar os objetivos propostos com sua atuação, o que espera repetir este ano. “A última edição da feira foi muito positiva para nós. Nosso estande esteve sempre repleto de clientes, parceiros e prospects”, afirma a supervisora de marketing, que revela: “Por isso, este ano, estamos desenvolvendo um espaço voltado para receber bem nossos visitantes, com uma área exclusiva para exposição dos nossos produtos e diferenciais”.

Além das fitas de borda, em diversas cores e texturas, das linhas que compõem o mix da empresa, puxadores em alumínio com design e acabamentos diferenciados, a Tabone se prepara também para mostrar algumas novidades na feira. “Ainda não definimos os lançamentos que serão apresentados na FIMMA Brasil 2017, mas, com certeza, serão produtos que trazem no seu DNA os conceitos da empresa: inovação, tecnologia, qualidade e design”.

A FIMMA Brasil 2017 acontece de 28 e 31 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.