Real Wood investe no e-commerce e amplia vendas on-line

Alinhada com as transformações que as relações de consumo vêm passando nos últimos anos, a especialista em mobiliário de luxo Real Wood tem investido constantemente nas melhorias do seu e-commerce. E já colhe os resultados por isso!

Há quatro anos, quando foi iniciado, o setor de e-commerce da marca representava 10% do faturamento da empresa. Hoje, passou para 40%. “As ferramentas de segurança on-line consolidaram ainda mais o hábito de comprar pela internet”, explicam os proprietários Cláudia L. Mazotti e Joel Mazotti, que completam: “As pessoas gostam da comodidade de poder escolher seus móveis, sem sair de casa”.

Os empresários contam que, entre as peças mais vendidas estão os sofás de couro legítimo da Salva, e as mesas de jantar da Tissot. “Trabalhamos com produtos de alta qualidade, com design e muita sofisticação”.

Outro número celebrado pelos empresários é o conquistado pelo e-commerce em agosto. “Foi o melhor mês desde que inauguramos o setor. Se comparado com o mesmo período do ano passado, crescemos 50%”, destacam, e finalizam: “O sucesso se deve também a nossa equipe do on-line, formada por profissionais treinados e qualificados. Prontos para atender com excelência todas as etapas do processo de venda, de ponta-a-ponta”.