Marca Hector Dragão investe em desenvolvimento de personagens

O ano de 2022 está sendo um ano de investimento em melhorias e renovacões na experiência e no espetáculo da Hector Dragão. Atualmente a empresa fechou parceria com um dos maiores fabricantes de mascotes e personagens, a Bolinha Studios.

O primeiro fruto desta parceria já chegou em Gramado. O novo Hector possui uma tecnologia exclusiva que aumenta a veracidade do personagem, inclusive com olhos mecânicos que simulam uma piscada humana, além de tecnologia de tecidos, possibilitando mais movimentos e maior mobilidade.

Sempre lembrando que a proposta da Hector é reproduzir uma escola de magia com personagens variados. O principal é o dragão azul Hector que conta com a companhia de diversos amigos que o auxiliam na criação dos “discos de sabor”, como são conhecidas as pizzas no local.  A pizzaria temática ainda irá renovar alguns dos personagens e planeja a execução de novos pocket shows e entrada de personagens para a temporada de Natal.

Vale destacar a ainda que este ano a Hector fez um investimento de R$ 300 mil no show da despedida, na saída do restaurante criando um espetáculo com atores, varinhas e tecnologia. Segundo o mentor de experiências da Hector Dragão, Will Weber: “Trabalhamos para construir um personagem que seja real na vida das pessoas. Assim como é possível encontrar o Mickey de verdade, é possível encontrar o Hector de verdade e seus professores. Nosso investimento para tornar cada detalhe um espetáculo é incansável.”

A Hector integra o Grupo MK, responsável pela criação, desenvolvimento e gestão de empresas, como a Armel, rede de lojas especializada na moda de Gramado, e prepara o lançamento em outubro da primeira hamburgueria temática de Gramado. O Grupo MK pertence a Dudu Kny e Paula Manea e conta com  Will Weber como membro do conselho e mentor de experiências.

 

Mais informações: www.hectordragao.com.br