Dia dos Namorados no Chalezinho Gramado

Em meio às enchentes que têm atingido o Rio Grande do Sul, o restaurante Chalezinho Gramado continua funcionando, oferecendo um espaço acolhedor para seus clientes. O restaurante opera todos os dias para jantar, das 18h à meia-noite, e serve almoços às sextas, sábados e domingos, das 12h às 15h.
Para o Dia dos Namorados, o Chalezinho Gramado é o destino ideal. Conhecido por suas fondues, o restaurante oferece um ambiente romântico e aconchegante para celebrar esta data especial. O cardápio exclusivo para a ocasião inclui mais de 15 opções de fondues, além de uma ampla seleção de pratos, raclettes, drinks e vinhos, proporcionando uma experiência gastronômica inesquecível para os casais.

As reservas para o Dia dos Namorados já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial: https://gramado.chalezinho.com/reservas/ .
Além de proporcionar uma experiência única para os casais, o Chalezinho Gramado também está engajado em ações solidárias. O restaurante se tornou um ponto de coleta de doações para as vítimas das enchentes, iniciativa que se estende às suas outras unidades nos bairros do Morumbi e Itaim, em São Paulo, e em Campos do Jordão.
O Chalezinho Gramado convida todos a celebrar o amor em um ambiente encantador, enquanto reforça seu compromisso com a comunidade, oferecendo uma oportunidade de contribuir para uma causa nobre.
Sobre o Chalezinho
Um dos mais conhecidos restaurantes especializados em fondue do país, o Chalezinho completa duas décadas em São Paulo. Sua história começou em Belo Horizonte nos anos 1970, pelas mãos de Antônio Augusto Marcellini e, em 2001, sob comando dos filhos do patriarca, Ricky e Ralph, instalou-se na capital paulistana. Lembrando os típicos chalés suíços, o Chalezinho estreou por aqui no bairro do Morumbi. Depois abriu as portas no Itaim, onde ganhou toques de modernidade e, logo após, mais uma unidade em Campos do Jordão. Em 2023, abriu as portas em Gramado, na Serra Gaúcha, local que serviu de inspiração para a criação de seus primeiros chalés. Seu carro-chefe, as fondues, chegam à mesa sempre para compartilhar e com acompanhamentos.