Gramado Parks realiza “Batalha de Experiências Gastronômicas” e incentiva criatividade

Nesta quarta-feira, dia 28 de agosto, a Gramado Parks promoveu a “Batalha de Experiências”, um evento interno que reuniu as equipes das operações gastronômicas dos restaurantes Donalira Lago Negro, Donalira, Don Milo, Snowland, Opiano e Signature. Encabeçado pelas áreas de Gastronomia, Marketing e Gente e Gestão, o evento teve como objetivo principal consolidar a estratégia de ser referência em experiência do cliente e jornadas diferenciadas no lazer. Para Lisia Diehl, diretora de vendas e marketing do grupo, “as experiências são diferenciais durante a estadia dos nossos hóspedes e visitantes de parques, a gastronomia é uma vertente muito rica que propicia explorarmos a criatividade e diferenciação nas jornadas de consumo. Não se trata apenas de ser bonito ou intagramável, mas sim da jornada, vivência e iteratividade de quem está consumindo, gerando memórias encantadoras”.

As equipes participantes, compostas por até seis integrantes, incluindo o chefe de cozinha como capitão, competiram em três categorias: Snack, Bebida (alcoólica ou não, quente ou gelada) e Sobremesa. As criações gastronômicas foram avaliadas por um comitê julgador formado por lideranças convidadas da Gramado Parks, que analisaram os pratos com base em critérios como sabor, apresentação, custo e a experiência de consumo.
O evento destacou-se pela qualidade e inovação das criações apresentadas, refletindo o talento e a dedicação dos colaboradores. Rafael Carvalho, chefe executivo da grupo, acrescentou que “a batalha de experiências é uma forma de incentivar a criatividade e atenção à jornada do cliente em todos os nossos negócios, bem como um meio de reconhecer os profissionais que se destacaram”.
As equipes vencedoras das três categorias foram premiadas com um jantar executivo e um valor no cartão de benefícios, além de terem seus pratos incluídos nos cardápios dos restaurantes da Gramado Parks. A “Batalha de Experiências” não só reforçou o engajamento e o sentimento de orgulho em pertencer à empresa, mas também contribuiu para fortalecer a identidade gastronômica da Gramado Parks.
Sobre a Gramado Parks
Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks é um dos maiores grupos de hospitalidade e entretenimento do país. É responsável por empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país, o Acquamotion, primeiro parque aquático termal da América Latina, ambos em Gramado, o Farol Porto de Galinhas, em Pernambuco, e a Yup Star, rodas-gigantes localizadas no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu.
Com mais de 1.700 colaboradores, a empresa também tem três hotéis em Gramado (Bella, Exclusive e Buona Vitta), cinco restaurantes (Donalira, Donalira Lago Negro, Opiano, Don Milo Cucina e Signature), administra o Museu do Festival de Cinema de Gramado, conhecido por Palácio do Kikito, e possui salas comerciais do conceito de multipropriedade na Serra Gaúcha, Pernambuco, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.
Mais informações: www.gramadoparks.com.br