Gramado Parks reconhece destaques do time comercial em evento simultâneo nacional

A Gramado Parks realizou evento de reconhecimento comercial para o seu time de vendas em todo o território nacional. A celebração ocorreu simultaneamente nas cidades de Gramado, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro e Porto de Galinhas. A cerimônia em Gramado foi transmitida ao vivo para as outras praças, integrando todos os times comerciais da companhia. Pela primeira vez, a empresa uniu o time comercial de multipropriedade – com a sua campanha de incentivo intitulada MultiStar – e os times comerciais de hotelaria e parques – com a campanha denominada SuperStar. Essa união reforça a posição da companhia, de conectar cada vez mais suas áreas de negócio, fortalecendo o seu propósito.

O cronograma do evento incluiu uma série de premiações e reconhecimentos, começando com a abertura realizada pela Diretora de Vendas e Marketing, Lísia Diehl e pelo Head de Vendas Multipropriedade, Jean Santos, que destacaram a sinergia entre os times comerciais de Multipropriedade, Hotelaria e Parques. Foram reconhecidos os melhores do ano de 2023 na campanha MultiStar, com destaque para as equipes vencedoras do Troféu Constelação, entregue mensalmente à melhor operação de vendas. Também foram premiados os destaques mensais de março à junho, assim como da temporada de inverno de julho de 2024, tanto no MultiStar quanto no Superstar.
Um dos momentos mais emocionantes foi o reconhecimento de parceiros que alcançaram a marca histórica de mais de 100 milhões em vendas. Além disso, alguns nomes também foram homenageados como destaques corporativos, que são pessoas que auxiliam os times comerciais, de diversas áreas de apoio, como Jurídico, TI, Compras, e Gente e Gestão.
O evento culminou com a entrega das placas do TC Awards, que reconhece os melhores resorts de multipropriedade do Brasil. Os hotéis Buona Vitta Gramado e Bella Gramado foram agraciados com o Golden Award, e o Hotel Exclusive com o Silver Award. Os prêmios reforçam o comprometimento contínuo da Gramado Parks com a excelência. A presença da RCI foi outro ponto alto, com a entrega da placa de Top Producer RCI 2023, reconhecimento aos parceiros que mais se destacam na produção de vendas, consolidando a parceria de sucesso entre a Gramado Parks e a RCI.
O Head de Vendas Multipropriedade, Jean Santos, reforçou em seu discurso a importância da unidade entre os times comerciais: “A Gramado Parks é uma só, somos todos Gramado Parks. Quando estamos juntos, como um único time comercial, alcançamos resultados ainda melhores. A força da nossa união é o que nos diferencia e nos permite crescer a cada dia.”
 
Vale ressaltar que o evento não só celebrou os sucessos do ano anterior e dos últimos meses, mas também fortaleceu o compromisso da Gramado Parks com a excelência e a sinergia entre suas equipes, garantindo que o 2º semestre de 2024 seja um período de ainda mais conquistas e sucesso.
Sobre a Gramado Parks
Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks é um dos maiores grupos de hospitalidade e entretenimento do país. É responsável por empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país, o Acquamotion, primeiro parque aquático termal da América Latina, ambos em Gramado, o Farol Porto de Galinhas, em Pernambuco, e a Yup Star, rodas-gigantes localizadas no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu.
Com mais de 1.700 colaboradores, a empresa também tem três hotéis em Gramado (Bella, Exclusive e Buona Vitta), cinco restaurantes (Donalira, Donalira Lago Negro, Opiano, Don Milo Cucina e Signature), administra o Museu do Festival de Cinema de Gramado, conhecido por Palácio do Kikito, e possui salas comerciais do conceito de multipropriedade na Serra Gaúcha, Pernambuco, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.
Mais informações: www.gramadoparks.com.br