A iniciativa será lançada em duas fases: a primeira, em julho, marcará a inauguração em modelo soft opening do primeiro hotel temático Criamigos para crianças no Brasil. Já a segunda fase, em outubro, trará a inauguração oficial do Mundo Criamigos Gramado, com o lançamento da Oficina da Diversão, um espaço de entretenimento que conta com mais de 100 atrações interativas, imersivas e sensoriais, onde a diversão só acontece se a família estiver brincando junta.
A contagem regressiva para a inauguração do hotel do Mundo Criamigos está oficialmente em andamento, marcando menos de um mês para o grande dia. O lançamento da Montagem Regressiva teve início com a colocação da primeira peça: um quebra-cabeça estilizado no tapume em frente ao empreendimento na Rua São Pedro, 663. Segundo as sócias Natiele Krassmann e Veronicah Sella, esta montagem contará com várias participações especiais de pessoas que acompanharam de perto o processo da obra e do projeto do Mundo Criamigos. Para tornar a experiência ainda mais divertida e inclusiva, os interessados podem baixar o desenho do quebra-cabeça no link da bio do Instagram @mundocriamigosgramado, colorir, postar e marcar a página nas redes sociais, permitindo que todos participem da construção desta contagem regressiva de forma colaborativa e envolvente.
A Criamigos, conhecida por espalhar amor através de experiências encantadoras no segmento de varejo, agora expande sua missão para o turismo, garantindo que cada detalhe seja pensado com carinho e dedicação. “Nosso objetivo é criar um ambiente onde as famílias possam se conectar, brincar e construir memórias que durarão a vida toda”, afirmam as sócias. Além disso, Natiele e Veronicah ressaltam a importância do projeto para a região. “Mesmo em um momento triste vivenciado pelo Rio Grande do Sul, acreditamos que esta é uma forma de contribuir para a retomada do Estado e da serra gaúcha, trazendo alegria e esperança para as famílias locais e visitantes. Temos a previsão de contratação média de 200 pessoas até dezembro”, destacam.
Localizado em uma área privilegiada no centro da cidade, o hotel será uma experiência inesquecível. Com 32 quartos temáticos projetados para transportar adultos e crianças para um universo de diversão. Cabe destacar que o local não se limitará apenas aos momentos dentro das suítes temáticas. Com uma abordagem única, o empreendimento vai oferecer uma variedade de atividades buscando envolver pais e filhos em brincadeiras interativas, visando criar memórias duradouras e tempo de qualidade em família. Segundo Veronicah: “Acreditamos que assim vamos gerar memórias de longo prazo. Esse desconectar, esse brincar, faz com que consigamos chegar no nosso propósito de marca.”
A sócia Natiele Krassmann ressalta ainda o Clubinho Criamigos, os personagens da marca Criamigos que durante a pandemia em 2020 para se conectar com os consumidores, reconhecendo a dualidade digital e analógica das novas gerações, foi criado o canal do YouTube, que hoje tem mais de 20 milhões de visualizações nesses três anos. Segundo ela: “Inspirado nisso, os quartos temáticos refletem os personagens, com cada um tendo sua própria personalidade trazendo conexão direta com as crianças. O espaço de entretenimento traz os personagens do YouTube para o mundo real.”