Especialista em Marketing de Relacionamento, Insider2 Comunicação cria ações personalizadas para marcas

Muito além do tradicional trabalho de assessoria de imprensa, cada vez mais as marcas vêm investindo em ações de relacionamento personalizadas, que as aproximem do público-alvo.

Especialista em Marketing de Relacionamento, a Insider2 Comunicação desenvolve e executa projetos exclusivos, que visam apresentar empresas e produtos a nichos específicos, fazendo com que as pessoas se identifiquem não só com a marca, mas também com seus propósitos.  

No último final de semana, a agência de comunicação realizou a “Press Trip Encantos de Gramado”, que levou jornalistas e influenciadores digitais dos segmentos de lifestyle, viagem e gastronomia para conhecer empreendimentos da cidade, que é considerada um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Durante três dias, o grupo – que ficou hospedado no Hotel Buona Vitta – participou de atividades nos parques Acquamotion e Snowland, conheceu os novos espaços temáticos Alice e O Chapeleiro e Hector Hamburgueria, o incrível Geo Museu, participou de almoços na churrascaria premium Chama de Fogo e no tradicional Galeto Mamma Mia, além de vivenciar um sofisticado jantar na luxuosa Sala Real do restaurante George III.

A ação rendeu ampla divulgação nas redes sociais dos participantes, além de alinhavar pautas para os veículos presentes. “Um dos grandes objetivos da Insider2 Comunicação é sempre realizar entregas que saiam do convencional. Por isso, tudo é pensado de forma estratégica: o conceito da press trip, o segmento que queremos alcançar, quem serão os convidados, o roteiro, entre outros aspectos”, explica a jornalista e executiva de contas, Luciane Rocha Martins.

Para a profissional, ações como esta ganharão cada vez mais espaço entre as empresas. “As redes sociais são responsáveis por isso. Atualmente, os internautas assistem a experiências mostradas por pessoas reais no Facebook e Instagram e querem vivenciar também”, diz, e completa: “Além de aproximar, apresenta propósito e cria um elo que, se for bem trabalhado, fideliza e também se torna um diferencial para marca”.

Parceira da Insider2 Comunicação na ação, a Turistur foi responsável pelo transfer Porto Alegre / Gramado / Porto Alegre e por todo o deslocamento em Gramado.