Aumentar o volume de vendas, fortalecer a marca no mercado e captar novos clientes do setor moveleiro são alguns dos objetivos da Texliving na FIMMA Brasil 2017.
A poucos dias da feira, a empresa prepara os produtos que serão apresentados durante o evento. Além dos lançamentos em veludo, estarão expostos no estande tecidos da Coleção 2017 e as tradicionais camurças, suedes e fibras sintéticas.
Criada em 2010, a Texliving integra o Grupo Adar – uma das maiores indústrias do segmento têxtil brasileiro. Atualmente, atende os principais fabricantes do Brasil nos setores moveleiro, calçadista e colchoeiro. “Na edição 2015 da feira, conquistamos bons resultados, fortalecemos parcerias e nos atualizamos quanto aos profissionais e produtos que estavam no mercado”, destaca o diretor comercial, Arildo Abdalla.
O executivo informa que para 2017 a expectativa é, além de apresentar os lançamentos desenvolvidos por uma equipe especializada e atualizada com o que há de mais atual em uma importante janela de divulgação como a FIMMA Brasil, é também atender e suprir as novas necessidades dos clientes, gerando negócios produtivos para a empresa.
A FIMMA Brasil acontece de 28 a 31 de março, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.